Connect with us

Globo

The Voice Kids: Inscrições para 2023

O The Voice Kids é a oportunidade perfeita para que crianças do Brasil todo possam mostrar seu talento. E as inscrições The Voice Kids 2023 já estão abertas. 

Continue lendo para saber como funcionam as inscrições The Voice Kids 2023 para que o seu filho possa participar.

Sobre o The Voice Kids 2023

Seu filho(a) tem talento para a música? Então saiba que as inscrições The Voice Kids 2023 é a chance perfeita para que esse talento seja reconhecido.

O programa é feito no formato de Talent Show e começou na Rede Globo, em 2016. Tenha em mente que ele é realizado com crianças de 09 até os 14 anos. Atualmente, a atração conta com os jurados Carlinhos Brown, a dupla Simone e Simaria e Michel Teló.

Vale destacar que existem diversas fases até o fim do programa que dá à criança a oportunidade de voltar para casa com o prêmio máximo. Ao todo, são cinco etapas onde o público e os jurados decidem quem avança na competição.

Etapas do programa

Como já mencionamos, existem algumas etapas na competição que precisam ser cumpridas. Confira a seguir quais são elas:

Primeira etapa – Audição às cegas

Nessa fase, a criança ou adolescente canta a música selecionada, se apresentando para os jurados que estão de costas. Nesse momento é avaliada a voz da criança.

Segunda etapa – Batalhas

Etapa onde ocorrem as apresentações em grupo, nas quais a criança precisa mostrar o seu talento para se destacar dos colegas e seguir em frente.

Terceira fase – Shows ao vivo

A criança se apresenta e são avaliados tanto a voz quanto a performance. Os vencedores da fase avançam para a semifinal.

Semifinal

Chegando à semifinal, acontece a primeira interação do público. São os votos do público que decide quem avança para a grande final do programa.

Final

Só três candidatos passam para essa fase, e é aí onde eles mostram a sua evolução vocal. Depois da apresentação, o público elege o vencedor do The Voice Kids, que ganha um contrato com a Universal Music e um prêmio em dinheiro no valor de 250 mil reais.

Inscrições The Voice Kids 2023

Quer inscrever o seu filho no Talent Show infantil mais popular do Brasil? Entenda que ele pode participar do programa depois de passar pelo processo de inscrições The Voice Kids.

Veja qual é o passo a passo para realizar as inscrições:

  • Faça um cadastro no GShow e informe o seu e-mail e senha.
  • Clique em “Entrar”

Lembrando que é necessário cumprir o requisito de idade e outros fatores, como por exemplo:

  • Ter autorização dos pais ou responsáveis;
  • Enviar um vídeo do seu filho cantando, é importante deixar o áudio bem nítido;
  • Preencher o questionário corretamente, para não perder essa oportunidade;
  • Enviar fotos, conforme é pedido no ato de inscrição.

Gostou das dicas? Vai inscrever seu filho? Deixe nos comentários.

Continue Reading
To Top