Lata Velha – Como se Inscrever

O quadro Lata Velha é bastante conhecido da população brasileira. Se trata de um quadro do programa Caldeirão do Hulk que vai ao ar todos os sábados durante a tarde na TV Globo. Já fazem anos que o quadro é realizado e todo sábado, uma nova pessoa tem o seu veículo reformado pela equipe de Luciano, transformando a lata velha em uma grande relíquia equipada com tudo que o dono precisa.

Muitas pessoas gostariam de participar do quadro, mas ainda não o fizeram tanto por vergonha ou por não saberem como isso é possível. Hoje, falaremos mais sobre o quadro e também vamos explicar como é possível se inscrever.

Quadro Lata Velha

O Lata Velha é o quadro ideal para você que quer reformar o seu carro. Se você tiver uma boa história e que ainda seja emocionante, melhor ainda. No entanto, qualquer pessoa com um carro que queira reformar e que esteja meio caindo aos pedaços, pode se inscrever no quadro e ter a chance de ser atendido pela equipe do programa.

O quadro consiste na reforma do carro do participante, no entanto, para que seu carro seja reformado, o participante deverá cumprir uma prova durante o programa. Se a prova não for cumprida com sucesso, o veículo é doado para uma instituição filantrópica. No entanto, se a prova for concluída com sucesso, o veículo do participante é reformado da forma que ele quiser.

Centenas de veículos de todo o país já foram reformados através do quadro, você pode ter uma chance também.

Quem pode participar do Lata Velha

O Lata Velha é um quadro que muita gente adora e muitos ainda sonham em participar. Para poder se inscrever e ter a chance de ser selecionado para o quadro, tudo o que você precisa é ser maior de idade e ter um veículo que valha a pena a reforma. Você pode estar precisando do veículo para trabalhar, para viajar com a família ou apenas para o seu dia a dia, mas ele definitivamente precisa de uma reforma.

Inscrições Lata Velha 2019

As inscrições para o Lata Velha 2019 são realizadas pela internet, diretamente no portal da TV Globo. As inscrições ficam abertas o ano inteiro e você pode se candidatar a qualquer momento para ter seu carro reformado. Você pode ir direto para o site http://formulario-colaborativo.globo.com/campaign/196  e ir na opção “Cadastre-se”. Será preciso criar um cadastro no site para depois se inscrever no quadro desejado.

Informe todos os dados que são solicitados para poder terminar o seu cadastro. Depois, escolha o quadro Lata Velha e faça sua inscrição preenchendo qualquer outra informação necessária. A produção do programa realiza uma seleção e entra em contato com os novos candidatos, por isso você precisa ficar de olho no e-mail que informou e também em seu telefone, pois eles podem lhe contatar através desses meios.

Agora é só aguardar e você poderá ter sua chance de participar do quadro Lata Velha 2019 o quanto antes do que imagina.